Português
Barco usado Beneteau Flyer 7.7 SUNdeck para venda, com motor fora-de-borda Honda BF250AXXU (90 horas). Capacidade para 10 pessoas.
Referência: BG296A
Combustível: Gasolina
Ano: 2018
Potência: 250 HP
Potência máx: 300 HP
Cilindrada: 3583
Garantia de 1 Anos
Material do Casco: Fibra de vidro
Peso com Motor: 2.172,0 Kg
Peso sem Motor: 1.878,0 Kg
Comprimento: 6,96 m
Boca: 2,66 m
Calado: 0,65 m
Categoria CE: C10/D10
Cor: Branco
Bandeira: Francesa
Registos: 1
Lotação: 10
Camas: 1
Depósito de combustível: 280 L
Fabricante: Beneteau Group
Equipamento incluído: Acabamento conforto (almofadas solário de proa, mesa de cockpit em madeira maciça e plataformas de banho) - Pack electronic (display multifunções Lowrance HDS 7" carbon sem carta e sonda Lowrance HDI) - Pack sound (rádio Fusion MS-RA70N e 2 colunas 50W) - Guincho elétrico - Kit de fundeio completo - 2 Bancos de cockpit dobráveis - Toldo bimini cockpit grafite - Mastro para ski náutico/wakeboard - Instalação 220V com carregador de bateria 25 amp - Frigorífico adicional na cabine 42 litros - WC marítimo e depósito de águas negras - Rádio VHF.
Atrelado, registo e palamenta não incluídos. Entre em contacto connosco para receber uma proposta de venda com todos os opcionais ou para marcar uma visita com um vendedor.
IVA pago.
Contacte-nos para obter mais informações sobre este e outros barcos ou visite o link https://www.portinauta.com/barcos/Beneteau/Flyer-77-SUNdeck/1241.
De acordo com o Decreto-Lei n.º 93/2018, que aprovou o novo Regime Jurídico da Náutica de Recreio em 2018, esta embarcação pode ser comandada com a CARTA DE MARINHEIRO.
Para obter informações sobre cartas de navegação ou registos de barcos em Portugal e internacionais, não hesite em contactar a nossa loja através do telefone +351 282 343 086.
Compre um barco na Porti Nauta, a maior loja de barcos em Portugal e também uma das maiores da Europa. Vendemos e entregamos barcos em todo o país e em toda a Europa.
Somos concessionários oficiais das marcas Beneteau, Cranchi, Capelli, Sunchaser, Bali, Dipol, Yamaha, Suzuki, Pacific Craft, RX, De Antonio, Master Gommoni, Quicksilver, Bayliner e Mercury.
Visite o nosso CATÁLOGO ONLINE para ver todos os barcos novos e usados que temos para venda: https://www.portinauta.com/barcos/usadas/. Temos mais de 200 barcos à venda.