Português
Barco a motor novo Capelli Cap 33 WA para venda, com 2 x motores fora-de-borda Yamaha F/FL200GETX. Capacidade para 10 pessoas.
Referência: N214B
Combustível: Gasolina
Ano do modelo: 2021
Potência: 400 HP
Potência máx: 600 HP
Cilindrada: 2785
Tipo de Motores: 4 Tempos
Garantia de Fábrica
Material do Casco: Fibra de vidro
Peso com Motor: 3.454 Kg
Peso sem Motor: 3.000 Kg
Comprimento: 10,2 m
Boca: 3 m
Categoria CE: B
Lotação de Fábrica: 10
Depósito de combustível: 415 L
Depósito de água: 100 L
Fabricante: Cantieri Capelli
Preço base, na fábrica, com 2 motores Yamaha F/FL200GETX. Opcionais, personalizações, transporte de fábrica, atrelado, registo e palamenta não incluídos. Entre em contacto connosco para receber uma proposta de venda com todos os opcionais. IVA não incluído.
Equipamento standard: Consola de condução - Almofadas solário de proa - Kit completo de almofadas - Chuveiro 100 litros - Frigorífico 65 litros no banco de condução - Luzes de navegação - Assento com zona de arrumação – Rádio - Escada de banhos - Depósito de combustível 415 litros - Direção hidráulica - Guincho elétrico - WC Marítimo com depósito de águas negras – Bússola - Painel elétrico - Bomba de fundo automática - Switch de bateria – Mesa.
Equipamento opcional incluído na versão de exposição mas NÃO incluído no preço: Capa de consola e de banco - Instalação 220V – Montagem classe 5 incluindo cabos, pré-filtros e baterias - Kit comandos e instrumentos Yamaha DBW 1.
Contacte-nos para obter mais informações sobre este e outros barcos ou visite o link https://www.portinauta.com/barcos/Capelli/Cap-33-WA/1198.
De acordo com o Decreto-Lei n.º 93/2018, que aprovou o novo Regime Jurídico da Náutica de Recreio em 2018, esta embarcação pode ser comandada com a CARTA DE MARINHEIRO.
Para obter informações sobre cartas de navegação ou registos de barcos em Portugal e internacionais, não hesite em contactar a nossa loja através do telefone +351 282 343 086.
Compre um barco na Porti Nauta, a maior loja de barcos em Portugal e também uma das maiores da Europa. Vendemos e entregamos barcos em todo o país e em toda a Europa.
Somos concessionários oficiais das marcas Beneteau, Cranchi, Capelli, Sunchaser, Bali, Dipol, Yamaha, Suzuki, Pacific Craft, RX, De Antonio, Master Gommoni, Quicksilver, Bayliner e Mercury.
Visite o nosso CATÁLOGO ONLINE para ver todos os barcos novos e usados que temos para venda: https://www.portinauta.com/barcos/usadas/. Temos mais de 200 barcos à venda.